Você: Oi math – começou a tocar um arrocha e Matheus nem deu tempo e já te arrocho, vocês começaram a dançar e o Luan ferveu de raiva e arrocho com a Jade também-
Assim que você viu aquilo fico puta com ele, e decidiu ir beber um pouco e dar mais bola ainda pro Matheus. Quase no fim da noite você já estava bêbada e Matheus só se aproveitando disso, Luan tava na mesma que você e a Jade só se aproveitando disso também. Até que Matheus foi te beija e você aceito, Luan na hora que viu o sangue ferveu e agarro a Jade, Na hora que tu viu ficou morrendo de raiva e como já estava no grau, largo o Matheus e foi rumo ao Luan, quando chegou lá cato a Jade por trás pelo cabelo
Você: Olha aqui sua vadia não encosta no MEUUU Luan, okay? – e foi puxando o cabelo dela, ate que ela estava no chão, sem nem ligar pra nada você agarrou o Luan ali mesmo, Matheus e Jade ficaram morrendo de raiva. Luan claro correspondeu, assim que terminaram de se beijar
Luan: O que você fez?
Você: Espera ai – olho pra Jade e pro Matheus e foi em direção deles- Você queridinha não ouse mais tocar um dedo se quer no meu homem, e você Matheus acho mesmo que iria te pegar? Só queria te provocar, o Luan sim é homem pra mim e EU tá lindinha sou decente pra ele, beijos lindos- saiu rindo e provocando os dois-
Luan: Se tá louca –seu nome-?
Você: Só se for pra você, amor – o beija-
Vocês vão pro hotel e lá tem uma linda noite de amor, no outro dia você acorda e olha pra ele com um sorriso lindono rosto.
Você: Bom dia Luan –dá selinhos nele-
Luan: Bom diaa –seu apelido- Você vão tomar banho e café e depois vão pra piscina, Luan mergulha e você fica lá sentada na cadeira lendo um pouco
Luan: vem entra amor
Você: To indo Luh- Você se levanta e tira o shorts e pula na piscina, quando você emergi da de cara com o Luan de cara fechada-
VocÊ: Que foi amor?
Luan: Se acha bonito muié minha fica exibindo a Bunda nesse pedaço de pano ai
Você: repeti o que você disse...
Luan: O que? Esse biquine tá muit...
Você: Não isso seu bobo, a parte que eu sou sua – sorrio-
Luan: Você é minha só MINHA –selinho- entendeu? E não quero ce mostrando esse corpão todo ai.
Você: onnnnw que amor mais ciumento que eu tenho –selinho- relaxa, porque eu sou só sua –beija ele-
Luan: -seu apelido- eu não aguento mais ficar longe de vocÊ, ontem quando aquele malacabado deu aquela arrochada em tu, fiquei com vontade de socar aquele marmanjo, achei que quando me beijo era só porque estava bêbada mas sei que não é só por isso –selinho- eu não aguento mais sem você, quer ser minha? Só minha? Quer namorar comigo?
Você: -emocionada- claro que quero meu amor, vou ser sua hoje –selinho- amanha –selinho- e pra sempre –selinho- acho que ter bebido ontem foi muito bom
Luan: Pois é te deu uma coragem eim, dei tanta risada por dentro quando você cato a jade pelo cabelo
Você: Pra ela aprender a não mexer com que é meu u.u e que isso sirva de exemplo pra você senhor Luan, qualquer biscatinha que vier pra perto de você eu deixo careca e te capo
Luan: Não muié, pelamordeus, so só seu –selinho-
Você: e eu só sua - selinho
Vocês ficam um tempo namorando na piscina e depois voltam pra Londrina e assumem o namoro de vocês.
CRÉDITOS: (fcrjmeuanjolrds.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário